sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Relação de alunos para Reavaliação - favor divulgar

Prezados alunos,

parabenizo os que concluíram a disciplina e desejo a todos muito sucesso na caminhada docente.
Recordem de nossas aulas, lembrem que vocês podem fazer a diferença.

Aqui divulgo a relação dos alunos que estão convocados para a REAVALIAÇÃO.
Caso alguém tenha alguma dúvida entre em contato via e-mail: fernando@ead.ufal.br

Conforme a legislação da Ufal, os alunos que não obtiveram nota AB1 + AB2 = 10 pontos está reprovado na disciplina e não tem direito a reavaliação ou avaliação final.

Consultem suas notas no Sistema Acadêmico.

Alunos para reavaliação:

CARLOS ALBERTO BARBOSA FERREIRA (pós revisão do nome na lista de matriculados)
DOUGLAS HENRIQUE ARAÚJO DOS SANTOS;
EDVALDO SILVA SOUZA

LUIS FILIPE DOS SANTOS NEVES


8 comentários:

  1. Professor isso ta errado, eu tenho todos tem direito a reavaliaçao. Esse processo e so para a avaliaçao final. Eu fiquei com 8.5 na B1 e o senhor me deu zero na B2. E eu ainda enviei um imail dizendo que eu tava enviando errado pro senhor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome precisa estar ai na relacao de quem vai fazer recuperaçao.

    ResponderExcluir
  3. Oush, sério mesmo que quem tiver menos que 10 pontos juntando ab1 e ab2 já tá reprovado sem direito a reavaliação?
    Já ouvi história de um outro professor que se não tiver nenhuma nota acima de 7 na ab1 ou na ab2 não pode fazer reavaliação disse que tinha no regimento , é verdade? Pois nunca tive problemas não com o que esse professor disse.. já tive matérias que tinha notas menores que 7 na ab1 e ab2 e fiz reavaliação.

    ResponderExcluir
  4. Isso nao existe nao pow o professor se enganou, eu posso fazer sim reavaliacao.
    Professor responde ai, ja to aperriado aki.

    ResponderExcluir
  5. Aberto, seu nome não consta na lista da turma.
    verifique com sua coordenação o que houve que você não está matriculado.
    E quem não está matriculado nem pode assistir a aula...

    ResponderExcluir
  6. Alberto ou Carlos Alberto?
    Esta foi a confusão. Sempre tenho nas minhas anotações você como Carlos Alberto e agora só aparece Alberto Barbosa.
    Já vou postar sua nota.

    ResponderExcluir
  7. Blz professor e como vai ser a reavaliaçao? E o assunto? O senhor me deixou aperriado com isso. Nao pude fazer com carlos alberto, so vou ter esse como alberto barbosa.

    ResponderExcluir